placardpt
    C
    zerozero.pt mantém 3º lugar

    O zerozero.pt é, segundo o estudo Netpanel, o 3º site de informação mais consultado a partir do lar no mês de Maio, mantendo a mesma posição ocupada no ranking de Abril. Este estudo da Marktest «analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica», e coloca os sites de «A Bola» e do «Record» nos dois primeiros lugares, seguindo-se o zerozero.pt.

    «Em páginas visitadas, os três primeiros lugares mantiveram-se inalterados entre Abril e Maio. A Bola online ocupou a liderança, com mais de 25 milhões de páginas acedidas a partir do lar. O Record, na segunda posição, registou 18,2 milhões de páginas visitadas e em terceiro lugar o site zerozero.pt obteve 15,7 milhões de páginas.» pode ler-se na notícia publicada no site da Marktest.

    Ranking Maio 2010 Netpanel:

    1. A Bola 25.194.000 Páginas vistas
    2. Record 18.227.000
    3. zerozero.pt 15.692.000
    4. MaisFutebol 13.763.000
    5. O Jogo 8.802.000
    27-07-2010 15:21
    Especialista em Futebol

    "Quem são os jogadores que conseguiram marcar em mais fases finais consecutivas de europeus e mundiais?"
    "É o Athletic Bilbao ou a Real Sociedad que só joga com bascos/jogadores de ascendência basca?"
    "Qual foi a maior derrota de uma equipa portuguesa nas competições europeias?"

    Se é a si que normalmente perguntam este tipo de questões, acreditamos que vai gostar de trabalhar connosco.

    Procuramos:
    - Gestor de conteúdos
    - Apaixonado por futebol
    - Profundo conhecedor de futebol
    - Conhecimento área das novas tecnologias;
    - Elevado nivel de autonomia;
    - Personalidade pró-activa, com sentido de responsabilidade e com espírito de iniciativa.

    Oferecemos:
    - Integração numa equipa dinâmica, jovem e com bom ambiente de trabalho;
    - Possibilidade de integração nos quadros da empresa findo o período de estágio (com duração de aproximadamente 2 meses);
    - Estágio remunerado.

    Carga horária:
    - 40h semanais.

    Empresa: zerozero.pt
    Local: Escritórios da empresa em Vila Nova de Gaia
    Tipo: Estágio

    Resposta com CV, indicando referência "conteudos-ef", para: [email protected]

    30-06-2014 15:53E63
    O zerozero.pt disponibiliza uma inovadora consulta aos seus leitores, permitindo o acesso ao histórico de jogos de um jogador, contra ou com outro jogador, bem como contra ou jogando por uma equipa. Pretende saber o histórico de Bruno Alves contra Cardozo, de Liedson contra Luisão, de Lampard com Jonh Terry, de Messi contra o Real Madrid ou de Cristiano Ronaldo no Man. United?

    Para poder consultar outros jogadores, basta que aceda à ficha do jogador pretendido e clicar na opção Raio-x disponível no menu do lado direito. Aí poderá consultar o histórico de jogos do jogador nos seguintes cenários:

    . Jogando na mesma equipa de um outro jogador (Ex.: Messi com Henry)
    . Jogando como adversário de um outro jogador (Ex.: Nani contra Ricardo Carvalho)
    . Jogando contra uma equipa (Ex.: Villa vs Real Madrid)
    . Jogando numa equipa (Ex.: Diego na Juventus)

    Dado que neste momento não são disponibilizadas as fichas completas de algumas das competições em que os jogadores/equipas participam, é feita uma nota na consulta de quais as competições que têm todas as fichas disponíveis, informando de que nas restantes apenas é apresentada a informação parcial disponível na base de dados.

    Naturalmente, o zerozero.pt tem como objectivo ser uma fonte de informação cada vez mais alargada e completa, e por isso no futuro permitirá aos seus leitores a sugestão de participação de jogadores em jogos ainda sem ficha ou com ficha incompleta, permitindo assim uma maior abrangência de informação.
    19-01-2010 14:10E36
    zerozero
    80 anos de I Divisão

    O zerozero.pt, apresenta o maior trabalho alguma vez realizado sobre a principal divisão do futebol português. O conjunto de informação disponibilizado abrange todas as épocas desde 1934/35 até 2013/14, o total dos 80 Campeonatos Nacionais disputados até hoje, com os seus 17306 jogos, 50007 golos e 8801 jogadores que vestiram a camisola dos 70 emblemas que participaram em jogos no principal escalão. Todas as fichas de jogo com as constituições das equipas, golos, disciplina e substituições estão disponíveis e acessíveis de forma pública e gratuita em www.zerozero.pt/liga
     

    Depois de um processo de vários anos de recolha e catalogação de dados em fontes de informação da época, é assim possível disponibilizar aos leitores um conjunto de informação ímpar e jamais apresentado em Portugal. De Pinga, Peyroteo e Eusébio, até Futre, Figo e Ronaldo, passando por Manuel Fernandes, Gomes e Nené, os números de todos os jogadores que atuaram no Campeonato da I Divisão estão agora compilados e publicados.

    Este trabalho, além de permitir consultar qualquer ficha de todos os 17306 jogos disputados no âmbito da mais importante prova nacional, possibilita o acesso a um alargado conjunto de rankings e tops estatísticos, como por exemplo os melhores marcadores de toda a competição, jogadores mais utilizados, ou análises mais específicas e detalhadas com o auxílio de vários filtros, seja por equipa, nacionalidade ou posição no terreno.

    A comunidade de leitores teve um papel fundamental neste trabalho, contribuindo com informação muito para além das fichas de jogo. Dados sobre jogadores, treinadores, estádios, dirigentes, entre outros, foram importantíssimos para completar e catalogar toda a competição.

    Com outros projetos a decorrer, o zerozero.pt continua em busca de novos marcos na catalogação online da história do futebol nacional e internacional, pelo que brevemente surgirão novidades.

    11-08-2014 10:55E31
    zerozero
    Editorial
    Parabéns a todos os que fazem o zerozero

    A 21 de Outubro de 2003, o zerozero.pt ficou online. Este ano de 2020 está a ser profundamente atípico, mas chegamos a esta data de reflexão anual e sentimos que, 17 anos depois, o projeto está maior, mais robusto, chega a mais gente e... temos grandes novidades para breve.

    Quando, no ano passado, por esta data, avaliávamos o ano de 2019 e perspetivávamos 2020, não podíamos antever o que aí vinha. No início deste ano, o mundo parou. Susteve a respiração, tentou perceber o que lhe estava a acontecer... e parou. Tivemos todos que reaprender a viver. No zerozero, a nossa principal preocupação foi, logicamente, garantir a segurança de todos os colaboradores, mas sem nunca deixarmos de manter a chama e a motivação da equipa em alta - em alguns momentos mudámos agulhas e aproveitámos a "pausa" para completar históricos de várias competições , nomeadamente de Futsal, Brasileirão, Taça do Brasil, e tantas outras competições Nacionais e Internacionais. Escrevemos artigos históricos reforçando a nossa secção de Enciclopédia composta por biografias dos grande jogadores e equipas. Mas também foi desde casa que a equipa continuou a dar resposta a muito dos projetos em curso, dos quais podemos destacar:

    • Ainda antes do início da pandemia, produzimos o Match Book da Final da Taça da Liga, distribuído em algumas zonas do Municipal de Braga. Toda a informação concentrada num Programa de jogo que permite receber os adeptos numa forma diferente de abrir um evento marcante como uma Final de uma competição.

    • Continuámos a produzir os Media Kits estatísticos para todos os jogos de todas as competições organizadas pela Liga Portugal (Liga NOS, Liga Portugal 2 SABSEG e Allianz CUP). É um produto realizado pelo zerozero no âmbito da parceria com a Liga Portugal e que permite a todos os jornalistas e a todos os adeptos terem informação detalhada, agregada e histórica sobre os clubes e os jogadores intervenientes em cada jogo. Dados estatísticos das equipas e dos plantéis, assim como informação relativamente ao histórico de confrontos, à evolução dos resultados, dos calendários e outras curiosidades estatísticas associadas à partida.

    • Um dos projetos transversais a toda a estrutura e no qual investimos muita energia chegará às livrarias no próximo dia 30 de Outubro: o "Grande Livro do Futebol Português", um Anuário da autoria do zerozero, que reúne em livro a época desportiva de 2019/20. Esta coleção de anuários, que documentam a época do nosso futebol, tem assim uma nova edição, desta feita sobre uma das épocas mais atípicas de sempre, com campeões, mas também com interrupções e cancelamentos. Num livro com mais de 800 páginas a cores, os resultados, classificações e estatísticas do Futebol, Futsal e Futebol de Praia, Masculino e Feminino, ficam documentados, naquele que é o único Anuário Oficial da FPF. Todos os anos, o zerozero publicará um anuário que visa preservar a História do jogo e dos seus intervenientes seja qual for a Divisão, Escalão ou Género das competições.

      O livro está em pré-venda na FNAC, Bertrand, Wook e principais livrarias nacionais.

    • Produzimos mais conteúdos, fazemos mais vídeo, criámos podcasts nomeados para os melhores do ano. Minuto Zero, 2ª à Terça, Zero à Esquerda, Está tudo Hóquei são os magazines semanais em vídeo consumidos por milhares de fieis leitores, os nossos especiais de informação nas redes sociais têm alcances de dezenas de milhares de pessoas, temos também casos de sucesso, como o Que é feito de ti, e ainda os nossos podcasts Sai a Jogar, Do Meu Lugar ou Afunda de 3 vão tendo cada vez mais público fiel - também neste capítulo, vêm aí novidades.

    • Acompanhamos mais competições do que no ano passado, temos mais estatísticas, apresentamos mais análises e comparações. Damos notas aos jogadores, permitindo assim aos leitores terem uma melhor ideia do como os nossos jornalistas vêem o jogo. Valorizamos a informação acima de tudo.

    • Reforçamos o nosso posicionamento enquanto fornecedores de muita da informação que é veiculada por outros órgãos de comunicação social. Como já referimos no passado, quem tem Vodafone como operador televisivo estará a consumir zerozero ao usar o Smart Replay ou quem vê SIC Notícias consome zerozero em muitos dos oráculos de informação desportiva.

    • Os projetos internacionais continuam o seu processo de crescimento: O projeto em língua inglesa do Playmaker é também um sucesso cada vez maior, sendo nesta nova época "oficial stats partner" de 13 clubes ingleses das primeiras 4 divisões nacionais. Mais de 14%, do grupo de 91 equipas, que militam na Premier League, Championship, Division One e Division Two.

      Ainda na órbita da internacionalização do zerozero, o domínio brasileiro, ogol.com.br, é já um projecto sólido, continuando em 2020 a bater recordes históricos de acessos e a ser amplamente utilizado e citado pela comunicação social brasileira, como a Globo, Espn, Fox Sports, Uol e sites oficiais dos grandes clubes do país.

      Na mesma linha de aumento de tráfego e interesse por parte dos leitores está o ceroacero.es, domínio espanhol. São cada vez mais os leitores de língua castelhana que nos visitam, que partilham os nossos conteúdos e que participam ativamente nos conteúdos produzidos.
       
    • Uma das áreas que mais temos apostado é na ligação às Universidades, nomeadamente na supervisão e acompanhamento de projetos que envolvem alunos e o desafio da sua inserção no mercado de trabalho. Com especial incidência nas áreas de Engenharia e Comunicação Social, são mais de 40 os alunos que anualmente participam em projetos zerozero. Uma espécie de Jornalismo Escola em que nos dá muito prazer participar, que sabemos que é valorizado por alunos e professores, e que nos permite acompanhar o presente e o futuro do país. E podemos dizer que estamos entusiasmados com esse mesmo futuro.

    Queríamos também anunciar um dos projetos a ser lançado em breve e que acreditamos que será uma ferramenta inovadora que permitirá que continuemos na linha de democratizar o acesso à informação. Vamos oferecer a toda a gente que esteja num estádio a possibilidade de registar as principais incidências de uma forma muito simples. Nos seus telemóveis, poderão fazer uma espécie de live para qualquer jogo de qualquer divisão, escalão ou género. Todos os jogos passam a poder ter o seu live e qualquer adepto poderá seguir o desenrolar do jogo da sua equipa. Falta pouco...

    Em paralelo com estes projetos que fomos destacando ao longo dos últimos parágrafos, há uma outra valência menos visível para os nossos leitores, mas que é fundamental para todos os que fisicamente trabalham no zerozero. Em 2020 expandimos as instalações, temos hoje melhores condições e muito em breve inauguraremos um novo estúdio de 50m2, que permitirá aos jornalistas produzir mais e melhores conteúdos. Acreditamos que poderemos continuar a fazer a diferença na Comunicação Social portuguesa.

    Terminando com o habitual agradecimento a quem diariamente nos consulta, prometemos continuar a tentar dar a melhor resposta aos desafios que a nossa comunidade, que ativamente participa e colabora com o zerozero, nos coloca diariamente. 

    21-10-2020 10:08E43
    zerozero
    Editorial
    Mensagem aos leitores

    O zerozero.pt tem uma nova imagem. O resultado do trabalho de muita gente está desde hoje disponível para todos os nossos leitores. Com o simbolismo de tal acontecer no dia da Final da Liga dos Campeões, acreditamos que o novo zerozero.pt dará uma melhor resposta às ambições e desejos de quem nos consulta.

    O esforço centrou-se em melhorar a experiência de navegação, em acelerar o acesso à informação e em modernizar a imagem do portal. Estamos convictos que será necessária uma adaptação a uma nova forma de aceder ao vasto conjunto de informação que é disponibilizado.

    Quem nos conhece desde há muito tempo, quem colabora com informação sobre jogadores, equipas ou competições vai naturalmente sentir a mudança. Apesar de uma mudança trazer sempre consigo dificuldades, acreditamos que muito rapidamente os nossos leitores e colaboradores vão sentir-se mais confortáveis e mais realizados com o novo zerozero.pt.

    Gerir a maior base de informação do mundo sobre futebol e garantir que é de fácil acesso e consulta é um objetivo que nos estimula e que abraçamos todos os dias.

    No zerozero.pt podemos consultar perto de 400 mil fichas de jogadores, 70 mil equipas, mais de 2500 competições e 2 milhões de jogos. Tudo isso, e muito mais, com informações e consultas únicas. Informações que só conseguimos manter graças a uma legião de colaboradores, fiel e apaixonada. O novo design foi pensado justamente para facilitar o acesso a toda esta informação.

    O acesso ao menu foi simplificado, muito mais amigável, completo e intuitivo. A página inicial sofreu fortes transformações, valorizando a imagem e outras informações. Ficou mais dinâmica, mais atual, mais interessante.

    Outra alteração estrutural acontece nas páginas de jogadores, equipas, competições e demais entidades, com o conceito de constituirem pontos centrais e agregadores de informação.

    Convidamos todos a investirem o seu tempo na exploração do zerozero.pt já que o dia 6 de Junho de 2015 é apenas o primeiro dia do resto da vida do projeto. Estaremos, como sempre, atentos aos vossos feedbacks com o firme propósito de sermos, cada vez mais, o site do Futebol.

    05-06-2015 23:46E222
    zerozero
    Livescore
    Neste dia entramos numa nova fase da vida do zerozero.pt, com a disponibilização do conceito de resultados em direto e marcadores de golos em mais de 400 competições. O conceito não é apenas ter a habitual página de livescore, mas sim incorporar de forma transversal o conteúdo no site, não apenas num local, mas também nas páginas das competições, das equipas e nas fichas de jogo. 

    Os nossos leitores poderão acompanhar a evolução dos resultados dos jogos, saber quem foram os marcadores e ter mesmo acesso ao longo da partida às fichas de jogo dos principais jogos em Portugal e no mundo. O acesso a todas estas informações estará disponível em:

    . Área de livescores - Aqui poderá acompanhar todos os jogos em direto, últimos resultados e próximos partidas. Terá a possibilidade de filtrar os jogos por competição, por país, por dia, bem como consultar apenas os jogos a decorrer
    . Homepage do site - Poderá acompanhar em direto os jogos em todas as áreas onde são apresentados (barra superior de jogos em destaque, lista de jogos abaixo das notícias e jogos em destaque à direita)
    . Página da competição - Poderá acompanhar os jogos em direto de uma competição na página respetiva (Liga Portuguesa, Segunda Liga, Liga Espanhola, Liga dos Campeões, etc, etc...)
    . Página do jogo - Se pretender acompanhar um encontro em específico, poderá também fazê-lo através da ficha de jogo onde terá acesso ao relato mais detalhado da partida
    . Página da equipa - Na página inicial das equipas será também possível acompanhar os jogos em direto dessa equipa 


    O grande objetivo foi dotar o projeto de uma maior dimensão de "momento" em adição às componentes de pré-jogo e pós-jogo.

    Quem acompanha os relatos em direto no zerozero, vai também notar diferenças com um interface com mais informação e, acreditamos, melhor informação. No fundo são mais de 400 provas com a marcha do marcador, com os jogos das 40 mais importantes a terem disponível os onzes titulares, suplentes e eventos ao longo do jogo.

    Naturalmente que a ambição de ir mais longe é sempre muita, e se hoje em Portugal a I Liga terá fichas em direto, a II Liga resultados e marcadores em direto, queremos no futuro caminhar para uma ainda maior dinâmica no acompanhamento do CPP. Difícil, mas não digam impossível.

    Juntando a evolução das marchas dos marcadores dos jogos que estão a decorrer ao acompanhamento noticioso, às análises estatísticas, às fichas detalhadas dos jogadores e equipas, aos resultados e classificações de mais de 2000 provas atuais, ou ao maior arquivo histórico online de fichas de jogo (a título de exemplo ficam as fichas completas desde a sua fundação de provas como as ligas portuguesa, espanhola, alemã, italiana, bem como as provas europeias de clubes ou principais provas de seleções) o zerozero.pt pretende acompanhar de uma forma cada vez mais próxima todo o fenómeno futebolístico.

    Experimente, e depois diga-nos de sua justiça que estaremos atentos aos vossos feedbacks.
    15-01-2016 12:59E8
    zerozero
    Novidades!

    O zerozero disponibiliza a partir de hoje a todos os seus leitores 4 novas modalidades: Andebol, Hóquei em Patins, Basquetebol e Voleibol. É um primeiro passo no sentido de alargarmos este projecto a cada vez mais desportos.

    À imagem do que acontece hoje com o Futebol e suas variantes, o grande objectivo é construir uma das maiores bases de dados do mundo nestas modalidades e alargar a nossa rede de colaboração. Todas as competições, todas as equipas, todos os jogadores, todas as estatísticas. É essa a identidade do zerozero.pt. Antes no Futebol, agora em todo o Desporto.
     

    Cada Modalidade, o seu mundo

    Gostaríamos de o convidar a partir de hoje a poder ter acesso à nova barra de acesso a todas as modalidades. Sempre presente no topo de qualquer página do zerozero, ao escolher uma das opções passa a navegar numa única modalidade, nas suas competições, nos seus jogadores, nas suas competições e estatísticas. Cada modalidade, o seu mundo. Sem misturas, sem confusões.


    Estou a ver tudo sobre Andebol, mas agora quero voltar ao Futebol!!! Já sabe, use a barra! 

    Mas eu só gosto de Futebol? Vou começar a ver outras modalidades? Não se preocupe que pode continuar apenas a navegar dentro da sua modalidade preferida!
     

    Futsal

    Apesar de acompanhada há muito tempo pelo zerozero, o Futsal ganha também o seu espaço próprio. Colocámos também o Futsal como modalidade autónoma presente na barra de topo, ganhando assim um espaço onde os adeptos da modalidade poderão ter acesso em maior destaque às provas nacionais e internacionais, de clubes ou seleções. Com a nova homepage dedicada ao Futsal, muito mais ligas surgem destacadas nos menus e ao longo da própria homepage.

    Via as provas de Futsal no zerozero e agora não as encontro! Nem mesmo os jogadores! Deixaram de acompanhar o Futsal? Nada disso! Demos foi ainda um maior destaque ao Futsal! Aceda no topo do site à homepage do Futsal e pesquise os seus jogadores, equipas ou competições!
     

    Tudo pronto?

    O nosso trabalho não está ainda terminado. A nossa equipa de desenvolvimento trabalha todos os dias para que estejamos cada vez mais capazes de receber, como bem merecem, os fãs de cada uma dessas modalidades. Sabemos que nos pedirão mais e melhores estatísticas, mais histórico, mais perfis de jogadores e equipas! Ficamos contentes com isso... A vossa exigência é o nosso alimento.

    Acreditamos no entanto que faz sentido lançar desde já as novas modalidades! As Ligas estão quase a começar, sucedem-se as provas de Seleções, o desporto não para. Queremos correr esse risco de não estar ainda tudo a 100%, mas por outro lado poder contar convosco para mais rapidamente termos mais jogadores, mais equipas, mais competições…mais informação!

    Para quem utiliza as ferramentas de colaboração, estas estão acessíveis exactamente da mesma forma que para o Futebol.

    Deixamos o desafio de continuarmos a trilhar juntos este caminho de sermos a maior Base de Dados do mundo.

    Se conhecer outros utilizadores do zerozero que são apaixonados pelas modalidade ditas amadoras, nomeadamente o Andebol, Hóquei em Patins, Basquetebol ou Voleibol pode contar-lhes a novidade. Gostaríamos de receber todos de braços abertos!

    Um abraço da nossa equipa. Estamos ansiosos pelo futuro!

    01-09-2017 12:21E35
    zerozero
    Editorial
    zerozero.pt
    ​Na sequência do feedback que temos recebido da nossa comunidade vimos agradecer a todos a disponibilidade que têm tido em passar os vossos comentários para continuarmos a fazer do zerozero.pt o maior e melhor site de futebol do mundo.

    Sabíamos que a mudança não ia ser fácil, os 10 anos do anterior layout criaram certamente muitos hábitos profundamente enraizados. Nós próprios sentimos a mudança e temos saudades do nosso "look" que nos acompanhou durante tanto tempo. No entanto a mudança impunha-se, no capítulo estético, mas principalmente no capitulo tecnológico e funcional. Este projeto de redesign é um processo de anos, com vários dias a discutir a organização de cada página, de cada menu, de cada bloco.

    Ainda assim, o melhor barómetro é a vossa opinião, a vossa crítica, seja ela positiva ou negativa. Dessa forma aguardávamos com enorme expectativa o dia de arranque, pois sabíamos que seria o primeiro dia do resto da vida do zerozero. Seria o dia onde os leitores iriam mostrar a sua paixão e fazer-nos chegar contribuições importantíssimas para podermos ajustar a "ideia à realidade".

    Com base nas sugestões que temos recebido, o menu horizontal foi já re-organizado passando a mostrar do lado esquerdo as opções mais acedidas. Convidamos todos explorarem com detalhe tudo o que podem encontrar nas opções "Portugal", "Competições", "Estatísticas" e "Enciclopédia". Julgo que facilmente irão constatar que conseguem chegar rapidamente a qualquer local a partir desses menus.

    Com o nascimento de uma nova imagem é importante deixar algumas notas que permitam aos leitores e colaboradores sentirem-se mais adaptados e confortáveis a esta nova experiência.  Deixamos dois tópicos que nos parecem essenciais, e guardamos mais dicas para os próximos dias:

    1) Um ponto âncora do redesign, é o novo menu horizontal presente no topo de todas as páginas recria o anterior menu vertical, mas muito mais completo e fácil de navegar. Deixa de ser preciso descer ao longo da página à procura do conteúdo, com a informação mais importante e atual a ganhar destaque. Destacamos o menu COMPETIÇÕES e PORTUGAL, com uma nova disposição e o auxílio de caixas de pesquisa, onde poderá ter acesso imediato a todas as competições, qualquer que seja o escalão, género ou modalidade.

    2) Outro ponto chave deste novo zerozero.pt é a criação de homepages de jogadores, treinadores, equipas ou competições, com o seu conteúdo essencial. Por forma a podermos dispor do maior espaço possível para tal, criámos o acesso MENU (por baixo da fotografia ou do símbolo) onde o leitor tem acesso a toda a informação detalhada. Dados estatísticos únicos com resumos de época e de carreira, comparativos e confrontos diretos e muito conteúdo multimédia para ser explorado com calma e com paixão.

    Estamos atentos às vossas sugestões e vamos agir o mais rapidamente possível para colmatar algumas falhas mais evidentes e que sempre acontecem num processo desta dimensão.

    Graças ao vosso feedback já corrigimos:
    - a barra lateral dos comentários mais recentes dentro das notícias
    - o clique no balão dos comentários para enviar diretamente para aquela zona
    - a navegação por páginas nos comentários direcionar para a zona dos comentários
    - a colocação do equipamento na ficha da equipa
    - o link para a classificação detalhada
    - possibilidade de se clicar na classificação para ver os jogos que "provocam" esse número
    - a possibilidade de se editar o "avatar" que aparece nos comentários
    - alguns erros na utilização de ferramentas de colaboração
    - visualização do equipamento de cada equipa
    - ...

    Vamos rever com a nossa equipa de design e usabilidade as sugestões relativas à apresentação do plantel na ficha da equipa criando possivelmente uma segunda opção de visualização nessa área.

    Queremos terminar realçando o que para nós é uma certeza. Somos iguais a vocês, adoramos futebol, somos apaixonados pelo jogo e pelos seus intervenientes. Queremos continuar a fazer do zerozero.pt o único local que trata o futebol verdadeiramente de forma democrática em todas as suas vertentes e dimensões. No essencial, oferecer as mesmas funcionalidades que um adepto dos 3 grandes tem na página do seu clube ao adepto de um clube que disputa as provas distritais.

    Os próximos dias serão mais estimulantes que nunca. Esteja atento que continuaremos a deixar dicas e ajudas que acreditamos que o ajudará a voltar a sentir-se em casa. Do nosso lado estaremos sempre alertas e ansiosos por ouvir-vos.
    07-06-2015 19:53E83